Abyssus abyssum invocat

Talvez o ponto máximo dessa criação seja justamente o entendimento que para uma vida plena basta apenas aceitar que uma vida já é o suficiente.

Abyssus abyssum invocat Abyssus abyssum invocat

Profissão de fé

O peso do crucificado é a medida do sofrimento por todos os seus pecados. Sentia o mundo se distanciar a cada conta rezada pelos seus. Pesava ele cerca de trinta talentos: o peso de Judas.

Profissão de fé Profissão de fé

Três ceguinhas

Escuridão: escuro do escuro do escuro. Preto no preto no preto da etrinidade das turvasnegras seispupilas ocas pareadas para sempre. A pessoa é para aquilo que nasce.

Três ceguinhas Três ceguinhas

ένδοξο θάνατο

Como gados aguardando o momento inclemente do abate estancamos no tempo, talvez esta seja a hora das nossas vidas, o ápice de nossos destinos mortais...

ένδοξο θάνατο ένδοξο θάνατο

Glamour

Da perdição da menina-moça ao claustro vazio da puta-velha, apenas a aceitação de um destino dominus.

Glamour Glamour

19 de junho de 2008

Três ceguinhas


Escuridão: escuro do escuro do escuro. Preto no preto no preto da etrinidade das turvasnegras seispupilas ocas pareadas para sempre. A pessoa é para aquilo que nasce. Das pessoas cegas. Dos tempos de corda. Em pulsares binários onipresentes. Mulheres cariris campinando o grande dito fatalista; entre ganzaladaregina, entre ganzaladamaria, entre ganzaladaconceição. Campinar a sôfrega lata barulhenta e dela tirar a vida. Vida trindade. Nossas doresmaria. Graças a deus e ao mininojesú que a gente é aquilo que nasceu pra ser. De nada adianta ser diferente da sina da gente sofrida do nossosenhor. Sabe, moçominino, as coisas são sempre o que são: dagora deusestaconosco repenteia na selvagreste distante enquanto a estrela d’alva - guia das vastidões tropeçantes - panteia seus cachos negrosnegrosnegros na companhia do sangue do sangue do sangue nosso, arrebatada por piumaria. A terra giraseca, girasempressa, girasemparar por essas bandas de cá, seumoço, e a noitefechadasemluar deixa tudo pretopretinho. Tudo vejo nessa escura noite com olhos distantes.

Para entender este post clique aqui e re-pense, seuminino!


* Texto de Roberto W.

Um comentário:

Antes de tudo, há efetiva moderação dos comentários. Abaixo, recomendo:

* Apenas envie opiniões e observações pertinentes ao tema deste post. Para os demais assuntos exitem o email ou o scraps.

* Não confundir as opiniões daqui (comentários) com as opiniões e posicio- namentos do © (nddt).

* Evite gírias, ofensas e afins. A educação e a cordialidade são as regras da casa.

Dito isto, agora fique bem à vontade para tecer os seus comentários.